O Laboratório de educação, Informação e Comunicação em Saúde (ECOS), possui uma integração com Grupo de Estudos e Pesquisas em Informação e Comunicação em Saúde Coletiva – CNPq Brasil, criado em 2009 e reconhecido pela Universidade de Brasília (UnB). Conta com o apoio do Departamento de Saúde Coletiva (DSC), da Faculdade de Ciências da Saúde (FS/UnB).

O ECOS tem por objetivo aproximar os estudantes de Saúde Coletiva, de graduação e pós graduação, nas atividades de ensino, pesquisa e extensão com os pesquisadores bolsistas vinculado a Unidade de Tecnologias da Informação e Comunicação em Saúde, do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (UTICS/NESP/UnB). Dessa forma é um ambiente que oferece educação e informação para os alunos, com, ensino, pesquisa e extensão. Os projetos em execução hoje são, Estudos Comparados, Práticas de Enfermagem no contexto da APS, ArboControl, Rádio Web Saúde, dentre outras práticas.

Quer saber mais? é só conferir o seu site http://ecos.unb.br/