cabeçalho. equipe comunica.fw

título1. coordenação geral.fw

Dani.fw

Editora de Publicações da UnB desde 2010. Responsável por gerenciar as atividades do Comunica FS. Atua na linha de frente dos projetos institucionais. Realiza orientações e presta serviço de relações públicas para a Direção e demais setores da Faculdade de Ciências da Saúde (FS/UnB). Desenvolve, elabora, cria e edita projetos institucionais em diversos formatos.  A responsável por realizar parceria e apoios para os desenvolvimentos das atividades as quais o Comunica participa. Responsável pela coordenação dos planejamentos de comunicação. Apoia nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

editor chefe1.fw

Paulo 1.fw 1

Servidor da UnB e, também, aluno de música do Departamento de Música (MUS/UnB). Paulo atua não somente exercendo o trabalho de gerenciamento das tarefas principais do Comunica como, também, é o principal contato quando o assunto envolve: produção artística e cultural. Com expertise em gestão de pessoas (gestão de conflitos), o servidor é o responsável por acompanhar, alinhar, orientar e assessorar toda equipe do Comunica. Atua na elaboração de projetos de vídeo e áudio (como podcasts) além de passar por ele, obrigatoriamente, a edição das peças midiáticas produzidas pela equipe. Presta apoio nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Organiza a agenda de pautas e colabora no planejamento de campanhas e produtos informacionais.

título2.coordenção de tecnologia.fw

andrea.fw

Servidora da UnB. É o principal contato FS e CPD/UnB no que diz respeito às melhorias tecnológicas que podem ser aplicadas na rede local da FS. Busca soluções tecnológicas (softwares, aplicativos, entre outros produtos) para atender à demanda da Comunidade FS, em especial, todos os setores envolvendo a Direção FS (inclusive, o Comunica FS). Assessora a direção na busca de soluções necessárias para uma vida tecnológica naquilo que o for necessário. Manutenção de sistemas e aplicações e páginas web da FS, definição de interface gráfica, critérios ergonômicos de navegação, montagem e manutenção da estrutura de banco de dados e codificação de programas. Projeta, implementa e realiza manutenção de sistemas e aplicações; selecionar recursos de trabalho, tais como metodologias de desenvolvimento de sistemas, linguagem de programação e ferramentas de desenvolvimento.

título3. assesora de tecnologia.fw

ana.fw

Ana Carolina Leite

Estudante de engenharia de software na FGA e Estagiária de Desenvolvimento Web na Faculdade de ciências da saúde (FS/UnB). Realiza a edição e desenvolvimento no site da FS e toda a parte técnica envolvida em tecnologia da Informação.

título 4. equipe de arte.fw

cau.fw

Cauanne Pissurno

Estágiaria do Comunica FS, aluna de Saúde Coletiva. Atua na produção de peças institucionais (para as mídias sociais e para o site institucional). Realiza a cobertura e divulgação de eventos e ações da FS. Presta apoio nos planejamentos de comunicação e também faz edições de fotos, vídeos e áudios.

Bia.fw

Beatriz Amaral

Estudante de Saúde Coletiva e estagiária do Comunica FS. Desenvolve peças midiáticas institucionais como imagens e vídeo. Presta apoio da cobertura de eventos (fotos e vídeos). Cuida do planejamento da equipe de arte. Apoia na produção/organização das campanhas às quais o Comunica faz parte. Auxilia na elaboração de projetos de comunicação.

Layo.fw

Layo Stambassi Ferreira de Melo

Estudante de Comunicação Audivisual UnB, o estudante atua no suporte à edição e produção de vídeos e fotos. Além disso, trabalha na elaboração de roteiros de vídeos e dá suporte à equipe de arte na elaboração de produção de peças institucionais. Colabora na construção do planejamento de comunicação e distribuição de tarefas do grupo. Também produz e edita podcasts (quando demando). Também colabora na edição e produção de textos. Auxilia na produção, organização e execução dos projetos em que o Comunica faz parte.

título4.admistrativo.fw

adriana.fw

Adriana Gadelha Moura

Estudante de Saúde Coletiva e estagiária do Comunica. Responsável pelas funções administrativas do setor, atua assessorando também, os projetos os quais o Comunica faz parte. Realiza atividades como, elaboração de briefings, prospecção de possíveis parceiros e apoiadores. Organização de planilhas de produção e cronogramas de ações. Cuida da agenda do Comunica. Secretaria e reuniões. Responde aos e-mails e direciona os e-mails para os demais membros da equipe. Distribui as pautas de acordo com a demanda. Auxilia na organização e execução dos eventos/campanhas institucionais. Realiza orçamentos e faz planilhas de compras/insumos. Controla o Patrimônio do Comunica FS. Realiza pesquisas, levantamentos de dados que possam auxiliar no enriqueciemento das atividades do comunica. Mantém contato constante com Departamentos e Secretarias.

título5.Produção cultural.fw

Glau.fw

Glaucilene Soares

Estudante de artes Cênicas da UnB e estagiária do Comunica. Atuo em duas frentes do Comunica FS: produção cultural e comunicação institucional. Idealiza e executa atividades culturais, pensando sob uma perspectiva de aproximação entre a comunidade acadêmica e comunidade geral, unindo cultura e práticas integrativas.