PROGRAMA FS SAUDÁVEL: Cuidar da FS, uma agenda necessária

O valor da estética nos move a cuidar da FS que sonhamos. Assim, reiteramos o convite à comunidade da FS, alunos, professores e técnicos administrativos, a preservar e ser corresponsável no CUIDAR dos nossos espaços de trabalho.

Os processos de preservação dos nossos patrimônios, materiais e imateriais, necessitam de conservação no presente, para o futuro. Nossos espaços de convívio, de estudo, de criação e de trabalho são exercícios de confiança, de interdependência e honestidade na manutenção dos bens públicos.

A segurança dos equipamentos em sala de aula e/ou laboratórios é de corresponsabilidade direta dos(as) professores(as), coordenadores(as) e dirigentes da Faculdade de Ciências da Saúde, entre tantos, diretoras; chefes e vice chefes de departamentos; coordenadores(as) dos cursos de Graduação; Pós-graduação; Extensão; do Sistema de Integração Ensino-Serviço-Comunidade; dos Estágios; do Centro de Tecnologias Educacionais Interativas em Saúde (Centeias); dos laboratórios; do ComunicaFS; dentre outros.

Desse modo, tornamos público as seguintes RECOMENDAÇÕES, ORIENTAÇÕES E VALORES para utilização dos nossos espaços e projetos comunitários, a saber: Auditórios; Espaço Cora Coralina; Sala de Leitura Dona Marly; Centeias; salas de aulas e de reuniões; e, outros espaços de uso coletivo:

Download (PDF, 885KB)