Go back to Notícias

VII Mostra de Estágios da Faculdade de Ciências da Saúde

June 14, 2018 11:14 , by Sara Hissae Hiraiwa - | No one following this article yet.
Prezados,

Informamos que em virtude de força maior, a VII Mostra de Estágios da Faculdade de Ciências da Saúde (FS/UnB) ocorrerá no dia 28 de junho.

O principal objetivo do evento é dar visibilidade às diferentes atividades, materiais e produtos elaborados pelos alunos no decorrer dos estágios obrigatórios dos cursos de graduação em Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Saúde Coletiva.

Trata-se de uma atividade semestral organizada pela Comissão de Estágios da Faculdade e que envolve estudantes, professores, gestores e profissionais de saúde, bem como comunidade em geral e demais interessados na temática.
Na ocasião, a comunidade acadêmica tem a oportunidade de vislumbrar possibilidades de trabalhos em parceria a partir dos cenários de práticas e temas transversais às diversas áreas.

Os estudantes – em parceria com seus respectivos tutores e preceptores – podem inscrever seus trabalhos por meio do Portal de Conferências da Universidade de Brasília, neste link até o dia 20 de junho.

A submissão de resumos deve ser realizada no campo "Chamada para submissões", onde também estarão disponíveis as orientações e o formulário digital para o envio dos resumos dos trabalhos a serem apresentados no evento. Os participantes receberão certificados emitidos pelo Sistema de Extensão da UnB e terão seus resumos publicados nos anais da VII Mostra de Estágios da FS/UnB.

Já a inscrição deverá ser realizada por meio do formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/qE2ctR0zQAs7ixaI3 a fim de informar dados necessários para emissão do certificado de participação via SIEX/Interfoco.

Para dúvidas e outras informações, envie email para mostraestagiosfs@gmail.com