PPG Enfermagem

Go back to Notícias
Full screen Suggest an article

Doutora pelo PPGEnf recebe prêmio UnB de Dissertação e Tese

February 11, 2019 19:29 , by Gabriely Mendes - | No one following this article yet.
Elaine

Elaine Barros Ferreira

As melhores teses e dissertações defendidas na Universidade de Brasília em 2016 e 2017 receberam o prêmio UnB de Dissertação e Tese pelo Decanato de Pós-Graduação (Secom/UnB).  Ao todo, foram recebidos 98 trabalhos para avaliação pela comissão, e dois trabalhos foram agraciados com o prêmio na área de Ciências da Saúde (Secom/UnB), dentre eles a Tese intitulada “Gel de chamomilla recutita versus creme de ureia para prevenção da radiodermatite aguda em pacientes com câncer de cabeça e pescoço: ensaio clínico controlado aleatorizado”, de autoria de Elaine Barros Ferreira, egressa do PPGEnf, sob orientação da Professora Dra. Paula Elaine Diniz dos Reis.

Elaine Barros Ferreira fez graduação, mestrado e doutorado na Universidade de Brasília. Egressa do PPGEnf em 2017, tomou posso como Professora do Departamento de Enfermagem da FS/UnB este ano.