Edital do mestrado profissionalizante em Saúde Coletiva está disponível

Saiu o edital do mestrado profissionalizante do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) da FS/UnB e com uma novidade que interessa profissionais de saúde que se dedicaram, ou ainda se dedicam, aos Programas Nacionais de Reorientação da Formação em Saúde e de Educação pelo Trabalho para a Saúde (Pró e Pet Saúde/ GraduaSUS) e de estudantes das Residências Multiprofissional em Atenção Básica e de Medicina de Família e Comunidade da UnB.

De acordo com a coordenadora do Siesco das FS e FM/UnB, professora Dais Rocha, o edital é uma forma de contrapartida da FS/UnB em relação à parceria e utilização dos cenários de práticas para ensino-aprendizagem.

A seleção será feita em três etapas: prova escrita de conhecimentos; análise do anteprojeto e do Currículo Lattes. A experiência nas áreas de preceptoria de estudantes de graduação integrantes dos valerá até 10 pontos na avaliação do currículo.

Estão sendo disponibilizadas 22 vagas, sendo, oito para a linha de Políticas, Planejamento, Gestão e Atenção em Saúde; sete para Saúde, Cultura e Cidadania e sete para Epidemiologia, Ambiente e Trabalho.

A ficha de inscrição e demais detalhes sobre a seleção – inclusive as referências bibliográficas para a realização da prova escrita de conhecimentos – poderão ser conferidos no edital disponível na página do Programa. Confira!

Download (PDF, Unknown)

ComunicaFS