ARBOControl seleciona estudantes para iniciação científica

September 26, 2017 15:22 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

O Laboratório de Educação, Informação e Comunicação em Saúde da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (Ecos FS/UnB) está com inscrições abertas para seleção de estudantes para iniciação científica. Serão disponibilizadas sete vagas remuneradas.

As inscrições serão realizadas presencialmente no Ecos, localizado em frente à sala AC109 da FS/UnB, até o dia 2 de outubro. A prova escrita está prevista para o dia 3, as entrevistas para 4 de outubro e a publicação dos resultados para o dia 5 de outubro.

No ato da inscrição da inscrição os candidatos deverão entregar currículo Lattes atualizado; quadro resumo indicando o índice de rendimento acadêmico (IRA) igual ou superior a 3,0; histórico escolar; e carta de recomendação de um docente da UnB. As vagas estão relacionadas ao Projeto Integrado ArboControl: Arbovírus dengue, Zika e chikungunya.

Confira o EDITAL DA SELEÇÃO.