Comunica FS seleciona estagiários

December 5, 2017 13:27 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

Selecao 600 2.fw
O Núcleo de Comunicação da Faculdade de Ciências da Saúde, o Comunica FS, está com inscrições abertas para seleção de estagiários de graduação para atuação de 30h semanais. Estão sendo disponibilizadas duas vagas, uma para o turno matutino e outra para o turno vespertino, com previsão de início de atuação para o dia 3 de janeiro.

Dentre as atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário estão a escrita de releases e outros textos de cunho noticioso; atualização de mídias sociais; transcrição de áudios; realização de entrevistas, fotografias e vídeos; produção de cartazes e banners eletrônicos; e atividades administrativas. Será oferecida bolsa e auxílio transporte mensais no valor de R$ 652.

Os interessados devem estar regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade de Brasília, ou instituições conveniadas, de preferência a partir do 4º semestre, ser proativos e ter interesse na temática de Comunicação em Saúde.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar email com histórico escolar, currículo e uma carta de intenção de no mínimo 15 e no máximo 20 linhas para o email: comunica@fs.unb.br. O prazo para envio dos documentos é até o dia 15 de dezembro.