Departamento de Enfermagem realiza Mostra de trabalhos

November 16, 2017 13:06 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

No dia 27 de novembro de 2017, o Departamento de Enfermagem da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (ENF – FS/UnB) realizará a Mostra “O que Stela e Saramago diriam à prática social da Enfermagem? Zines na formação crítica e política dos profissionais de saúde”. Trata-se da apresentação dos trabalhos finais da disciplina “Vivências IV produzidos por estudantes do Departamento.

A Mostra será realizada no hall da FS/UnB e tem o objetivo de apresentar, divulgar e partilhar experiências sobre a produção de 'Fanzines (Zines) na formação crítica e política dos profissionais de saúde. Organizado pelas professoras Maria Raquel Gomes Pires e Dirce Guilhem, a atividade destina-se a toda comunidade acadêmica e demais interessados.

Para outras informações e dúvidas, acesse o site recriarse.wordpress.com, envie email maiap@unb.br ou ligue para 3107-1758.

Mostra enfermagem600.fw