Departamento de Enfermagem seleciona estagiário(a)

August 28, 2017 17:32 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

O Departamento de Enfermagem da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (ENF FS/UnB) está com inscrições abertas para o preenchimento de uma vaga de estágio para atuar na Secretaria do Departamento de Enfermagem. As inscrições ocorrem até o dia 4 de setembro.

A modalidade do estágio é de graduação, com 30h semanais e uma bolsa de R$ 520, acrescida de R$ 6 por dia de efetiva atuação, a título de auxílio transporte. O estagiário realizará atividades de apoio técnico-administrativo em atendimento ao público discente e docente do Departamento.

Os interessados devem estar regularmente matriculados em curso de graduação, exceto curso de Enfermagem do Campus Darcy Ribeiro; ter bom domínio da ortografia e gramática da Língua Portuguesa; ter habilidade no uso dos programas do pacote office; e, ainda, desenvoltura ou disposição para o aprendizado de outros programas, sistemas e plataformas institucionais utilizados na unidade.

Os documentos e procedimentos necessários para a inscrição, são: curriculum vitae atualizado; comprovante de matrícula e histórico escolar. A documentação deverá ser enviada exclusivamente para o e-mail: enf@unb.br até às 17h do dia 4/9/2017.