Faculdades de Ciências da Saúde e de Medicina recebem alunos com semana de acolhimento integrada

March 5, 2018 11:10 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

Pelo segundo semestre consecutivo as Faculdades de Ciências da Saúde e de Medicina da Universidade de Brasília (FS e FM/UnB) receberão estudantes calouros e veteranos, bem como professores das instituições, com a semana de acolhimento integrado. Este semestre, a recepção tem como tema “Saúde, Diversidade e Direitos Humanos” e pretende mobilizar toda a comunidade acadêmica.

Na segunda-feira, 5, a primeira atividade, às 8h, será um café da manhã compartilhado no Espaço Coletivo Cora Coralina. Para participar, basta trazer sua colaboração – alimentos como frutas, pães, bolos, queijo, sucos, dentre outros - e confraternizar com todos e todas.

Cora cafe.fw

Cada curso recepcionará seus estudantes em horário específico. Confira:

Cursos 02.fw

Ainda no dia 5, ocorrerão as oficinas “Universidade pra quê?”, promovidas pelos Centros Acadêmicos dos Cursos das Faculdades. As atividades serão realizadas no auditório 1, das 11h às 12h e, no auditório 2, das 18h às 19h. A programação conta ainda com o Ligas's Day, curso de Extensão “Reconciliação Medicamentosa Aplicada à Oncologia”, rodas de conversa, sarau, acolhimento nos cenários de práticas, bazar beneficente, exposições, dentre outras muitas atividades.

Ligas ok2.fw

Convite cenarios ok.fw

Confira a programação completa, AQUI.