Faculdades de Saúde e de Medicina realizam acolhimento 2018.2

August 8, 2018 18:56 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

Como é de costume, as Faculdades de Ciências da Saúde e de Medicina da Universidade de Brasília (FS e FM/UnB) prepararam uma programação especial para receber os calouros e os veteranos. Mais uma vez, o semestre letivo iniciará com uma programação pensada para acolher e integrar a comunidade acadêmica.

No primeiro horário da segunda-feira, 13, é dia de trazer pães, queijos, bolos, sucos, frutas e outras iguarias matinais para o já tradicional café compartilhado no Espaço Coletivo Cora Coralina. Estudantes, servidores e professores estão convidados a se juntar ao momento. Durante todo o dia, os cursos farão a recepção de seus estudantes, cada um reservou horário e local específicos. Fiquem atentos(as)!

A programação conta ainda com a prática de Kundalini Yoga, a ser realizada no Jardim das Faculdades, e uma mesa redonda sobre “Promoção da Saúde Mental na Vida Universitária”. A atividade trará reflexões sobre a humanização das relações na vida universitária, inteligência emocional e práticas meditativas. Logo em seguida, toda a comunidade terá a oportunidade de começar as aulas com muita alegria e agitação com a apresentação cultural da "Banda 7up", com muito medley pop rock.

No decorrer da semana muitas outras atividades serão realizadas. Confira a PROGRAMAÇÃO COMPLETA e não fique fora da festa.

Acolhimento2018.2 600.fw

AvaliaUnB na Faculdade de Ciências da Saúde (FS)

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade de Brasília (UnB) convida a direção, o Núcleo Docente Estruturante (NDE), Docentes, Discentes e Técnicos da FS (Faculdade de Ciências da Saúde) para um momento de reflexão acerca da Avaliação, a ser realizado no dia 16 de agosto de 2018, às 16h, no Auditório 2 da FS.

Na ocasião serão discutidos temas como o relatório de autoavaliação, o Plano de Autoavaliação 2017-2019 da UnB, Pesquisa de Egressos, Resultados do Enade, CPC e outros insumos de avaliação e resultados da última avaliação externa. Essa é uma excelente oportunidade para a comunidade conhecer e se manifestar acerca de assuntos importantes para a UnB.

O Evento é aberto a todos e serão discutidas questões muito importantes referentes aos cursos de graduação da FS (Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Saúde Coletiva) - é a hora de você participar e propor critérios de avaliação, sugerir melhorias e novas políticas para que juntos possamos construir uma universidade para todos!