FS/UnB encerra semestre letivo com confraternização e inauguração do ULEG

December 14, 2018 15:39 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

Nesta sexta-feira, 14, a Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (FS/UnB) encerrou o semestre letivo com o tradicional café da manhã de confraternização de técnicos administrativos, professores, servidores terceirizados e estudantes. CONFIRA AQUI AS FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO.

Em seguida, ocorreu a inauguração da Unidade de Laboratórios de Ensino e Graduação (Uleg) da. A solenidade contou com a presença da reitora Márcia Abrahão, da secretária de infraestrutura da Universidade, Helena Zanella, dos diretores da FS/UnB Laudimar de Oliveira e Maria Cristina Soares, bem como outros professores e servidores da instituição.

O prédio tem área de 2,4 mil metros, contendo sete laboratórios, duas salas de informática e um centro de alta complexidade. “A nossa intenção é que sejam laboratórios de excelência, não só de ensino, mas também de pesquisa. Isso vai requerer recursos e uma luta muito grande. A ideia é que possamos oferecer possibilidades de publicações e colaborar com a internacionalização da saúde na UnB. Foi um esforço de todos os nossos cursos de saúde, os quais possuem projeção nacional e internacional no que se refere à qualidade dos profissionais e trabalhos produzidos, e merecem esse espaço”, disse o diretor da FS/UnB.
Saiba mais AQUI

Imagem interna