Go to the content
or

 Go back to Notícias Com...
Full screen

Grupo de Pesquisa realizará seminário sobre vigilância sanitária em serviços de saúde

November 7, 2018 10:35 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.
Viewed 37 times

O Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Vigilância Sanitária (Gepe - Visa), em parceria com Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Diretoria de Vigilância Sanitária do Distrito Federal (Divisa/DF), convidam para o Seminário "Vigilância em serviços de saúde: experiências em segurança do paciente". O evento é aberto ao público e ocorrerá das 14h às 17h, do dia 9 de novembro, no auditório do Instituto de Química da Universidade de Brasília (IQ/ UnB).

Na ocasião serão discutidos os seguintes temas: Infecção hospitalar: dados comparativos entre Brasil e Peru; A Atuação da Vigilância Sanitária na Segurança do Paciente do DF. O evento conta com a parceria do Centro de Tecnologias Educacionais Interativas em Saúde (Centeias) e do Laboratório de Educação, Informação e Comunicação em Saúde da FS/ UnB.

O debatedor do evento será o especialista em regulação, Daniel Coradi de Freitas, da Anvisa. O Seminário contará também com a presença do médico epidemiologista Cristian Diaz Velez, responsável pelo Centro de Investigação de Epidemiologia Clínica e Medicina Baseada em Evidência do Instituto de Investigação da Faculdade de Medicina da Universidade de San Martín de Porres – Peru; e, de
Renata Moreira Ferreira, da Gerência de Risco em Serviços de Saúde (Divisa/SVS/SES/DF).

Vigilancia  2

SERVIÇO:


Vigilância em serviços de saúde: experiências em segurança do paciente.
Data: 9 de novembro de 2018
Local: Auditório do Instituto de Química, Universidade de Brasília, Campus
Darcy Ribeiro – Asa Norte, Brasília – DF.
Horário: 14h às 17h

Por Cecília Balbino,
Comunica FS