Horários das apresentações de trabalhos no V Encontro Internacional de Comunicação em Saúde

March 23, 2018 20:10 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

Comsaude600 2003

Informamos que os pôsteres serão apresentados de 14h30 às 15h30, no hall do auditório 3 da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (FS/UnB).

As comunicações orais ocorrerão logo em seguida, no auditório 3.

Confira o resultado das submissões de trabalhos ao V Encontro Internacional de Comunicação em Saúde:

RESULTADO V COMSAÚDE.

O V Encontro Internacional de Comunicação em Saúde (V ComSaúde) começa nesta segunda-feira, 26. A abertura ocorrerá às 18h30, no auditório 3 da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (FS/UnB).

Sob o tema “Saúde: Comunicação em Situação de Risco”, o evento tem o objetivo de apresentar o histórico e os cenários nacional e internacional da comunicação em situação de risco e problematizar o tema por meio de exemplos práticos e casos reais e, ainda, a discussão sobre o papel da mídia no contexto da saúde. O V ComSaúde é uma realização do Laboratório de Educação, Informação e Comunicação em Saúde (Ecos), em parceria com a FS/UnB.

Confira a PROGRAMAÇÃO.