INSCRIÇÕES PRORROGADAS: Projeto Interprofissional para Promoção da Saúde e Prevenção às Violências em Escolas e comunidade seleciona estudantes

July 31, 2018 18:30 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

As inscrições para a seleção simplificada de estudantes voluntários para o Projeto de Extensão Interprofissional para Promoção da Saúde e Prevenção à Violências em Escolas e Comunidade foram prorrogadas ATÉ O DIA 6 DE AGOSTO. As entrevistas serão realizadas nos dias 9 e 10 do mesmo mês.

No total, são ofertadas 12 vagas, sendo duas para cada curso, para: Enfermagem; Farmácia; Odontologia; Psicologia; Saúde Coletiva; e, Serviço Social.

Podem participar estudantes regularmente matriculados que disponham de carga horária de 8h semanais, incluindo hora de atividades presenciais no âmbito do serviço na comunidade escolar e reuniões de planejamento e supervisão acadêmica.

Para se inscrever, os interessados responder o formulário disponibilizado via link no edital e encaminhar cópias digitalizadas dos documentos exigidos ao endereço eletrônico projetogirassol22017@gmail.com.

Confira o EDITAL COMPLETO.

Interprofissional 600 1.8