Go to the content
or

 Go back to Notícias Com...
Full screen

Jornada Acadêmica discute a perícia criminal como área de atuação do farmacêutico

October 24, 2018 18:29 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.
Viewed 72 times

Aliando técnica e conhecimento, os peritos criminais dedicam-se à busca da verdade dos fatos. Eles examinam cenas de crimes, analisam vestígios in loco ou nos laboratórios, e com isso, ajudam a esclarecer uma infinidade de tipos de crimes.

A JFar traz mais uma vez à UnB a discussão do tema: Perícia Criminal, dessa vez com o enfoque na atuação profissional, a palestra falará sobre a legislação e conceito de perícia, os requisitos para investir na carreira, áreas de atuação, tipos de perícias criminais e estudos de casos para todos aqueles que se interessem pelo tema ou desejam conhecer um pouquinho mais essa área de atuação.

O convidado do evento será o perito criminal da Polícia Científica do Goiás, Laécio Carneiro Rodrigues, pós-graduado em CSI/Criminalística. Laécio realiza perícia de crimes contra a vida, acidentes de trânsito, balística, química, grafoscopia, meio ambiente e outros.

Para participar os interessados devem se inscrever por meio deste link. A taxa de inscrição será uma lata de leite em pó a ser entregue no credenciamento no dia 31 de outubro, a partir das 9h, na entrada da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília. A ação será certificada e as vagas são limitadas.

INSCREVA-SE AQUI.

 Jfar pericia arte facebook

Comunica FS