Jornada Científica do HUB será de 22 a 24 de novembro

November 1, 2018 19:46 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

Começam amanhã (1º) as inscrições para o maior evento de ensino e pesquisa do Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB), a 17ª Jornada Científica, que ocorre de 22 a 24 de novembro. A programação é gratuita e aberta a todos os estudantes de graduação e pós-graduação, residentes, profissionais e professores das áreas médica e de saúde do Distrito Federal. O tema deste ano é “Cuidado interprofissional, inovação e sustentabilidade em saúde”.

A submissão de trabalhos, que devem estar alinhados a essa área temática, vai até 14 de novembro. Já a inscrição para participar das atividades da jornada, como oficinas, minicursos e palestras, segue até 20 de novembro. O cronograma completo e todas as informações estão no hotsite do evento

“O objetivo é dar visibilidade à produção de conhecimento da comunidade interna e promover a discussão científica e a troca de experiências entre nosso público e estudiosos de outras instituições”, explica a gerente de Ensino e Pesquisa do HUB, Dayde Lane Mendonça.

Submissão de resumos – É possível inscrever resumos nas modalidades pôster e apresentação oral, conforme modelos de arquivos disponíveis na página do evento. Depois de avaliados pela Comissão Científica da jornada, os resumos aceitos serão disponibilizados na Área do Participante (espaço logado do site) dia 19 de novembro. O autor que tiver o trabalho selecionado deve comparecer ao HUB no dia 23 de novembro para a exposição do pôster ou a apresentação oral, segundo o formato escolhido. Os melhores resumos serão premiados com certificado de menção honrosa.

Programação – Durante os três dias de evento, haverá capacitação com uso de simulação realística, oficinas, palestras, mesas redondas e minicursos, realizados nas salas de aula, auditórios e laboratórios do HUB. As vagas são limitadas. Para qualificar o debate, o hospital reuniu um time de 45 palestrantes, considerados referência nas áreas em que atuam. A emissão de certificados será por atividade. Depois de fazer a inscrição geral no evento, é preciso se inscrever em cada encontro que deseja participar.

Arte  jornada hub int

17ª Jornada Científica do HUB

Cuidado interprofissional, inovação e sustentabilidade em saúde

Data: 22, 23 e 24 de novembro de 2018