Liga Acadêmica promove congresso sobre Endocrinologia

June 20, 2018 14:28 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

Congresso laendoEntre os dias 31 de agosto e 2 de setembro ocorrerá I Congresso Acadêmico de Endocrinologia de Brasília. Trata-se de um evento promovido por estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília (FM/UnB) que integram a Liga Acadêmica de Endocrinologia da UnB e apoiadores.

O evento tratará da interdisciplinaridade quanto à temática e tem como objetivo relacionar a endocrinologia às demais especialidades médicas, informando estudantes e profissionais da saúde sobre o assunto.

Para participar, os interessados devem realizar inscrição por meio do site eventolaendobsb.wordpress.com. Quanto às dúvidas e outras informações, basta enviar email para laendo.unb@gmail.com ou ligar para (61) 981 168 005.