Matrículas de alunos da pós-graduação serão realizadas via Matrícula Web

July 11, 2017 21:20 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

As matrículas dos alunos dos Programas de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas, Enfermagem, Nutrição, Odontologia e Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília passarão a ser realizadas exclusivamente pelo sistema Matrícula Web. A atualização ocorre a partir do segundo semestre deste ano e tem um calendário a ser seguido.

Conforme comunicado da Secretaria de Administração Acadêmica da UnB, caso ainda não tenham e-mail cadastrado, os discentes de Pós-Graduação devem registrar e-mail alternativo nos postos avançados da SAA. Os estudantes, devem, ainda, solicitar a senha para acesso no Matrícula Web via web no Portal do Aluno.

Segundo as datas estipuladas pelo calendário acadêmico, o prazo para se matricular nas disciplinas da Pós-graduação para o segundo semestre de 2017 é de 25 a  30 de julho deste ano. Os ajustes, caso sejam necessários, estão previstos para 2 e 3 de agosto. Acesse o Matrícula Web

Confira o comunicado da SAA:

SAA_-_Matricula_instrucoes.pdf