Mestranda do PPGSC recebe prêmio em evento internacional

June 18, 2018 16:52 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

Mestranda ppgsc.fwViviane Karoline da Silva Carvalho, egressa do curso de Saúde Coletiva da Faculdade de Ceilândia da Universidade de Brasília (FCE/UnB) e atualmente mestranda do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências da Saúde (PPGSC/UnB), recebeu a premiação de melhor apresentação oral na categoria estudante no Encontro Internacional de Avaliação de Tecnologias em Saúde (HTAi 2018 Annual Meeting), realizado em Vancouver/Canadá, entre os dias 1º e 5 de junho de 2018.

Mestranda premia  o2O trabalho apresentado é parte de sua dissertação de mestrado, o qual abordou o uso de software Iramuteq como ferramenta para analisar as consultas públicas recebidas pela Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS (Conitec/MS). Além do seu orientador, professor Everton Silva (UnB/FCE), o trabalho contou com a colaboração dos pesquisadores Sharmila Sousa (Fiocruz/BSB), Ricardo Sampaio (Fiocruz/BSB) e Jorge Barreto (Fiocruz/BSB).