Participe do I Simpósio de Pesquisa em Enfermagem do Distrito Federal

August 7, 2018 21:23 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

Simpe comunica fs 600x400O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEnf) da Universidade de Brasília (UnB) realizou, em 2016, a primeira edição do Simpósio de Pesquisa em Enfermagem do Distrito Federal (Simpe) e, devido a experiência exitosa do Simpósio, decidiu-se ampliar o evento para as demais áreas da saúde e torná-lo internacional. Surge, então, o I Seminário Internacional de Pesquisa em Saúde, que ocorrerá de 11 a 13 de setembro de 2018, no Auditório 3 da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília, Campus Darcy Ribeiro, Brasília-DF.

Alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da área da saúde e afins estão convidados a participar. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.simpe2018.com. Haverá ainda apresentação de trabalhos científicos e relatos de experiências, sendo possível a submissão de resumos até a data de 20 de agosto. O evento está sendo realizado pelo PPGEnf/UnB, com apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF).

O Simpe reunirá pesquisadores de renomadas Universidades dos Estados Unidos e Brasil com alta produtividade científica e expertise em diferentes métodos de pesquisa, visando disseminar conhecimentos sobre métodos de pesquisa científica para que os participantes possam aprimorar seus conhecimentos acerca do percurso metodológico aplicado em estudos de intervenção, de validação, estudos qualitativos e revisão sistemática.