Procuram-se estagiários para o Comunica FS

August 16, 2018 9:12 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

O Núcleo de Comunicação da Faculdade de Ciências da Saúde, o Comunica FS, está com inscrições abertas para seleção de estagiários de graduação para atuação de 30h semanais. Estão sendo disponibilizadas duas vagas, uma para o turno matutino e outra para o turno vespertino. O valor da bolsa e o auxílio transporte mensais somam R$ 652.

Dentre as atividades a serem desenvolvidas pelos(as) estagiário(as) estão a escrita de releases e outros textos de cunho noticioso; atualização de mídias sociais; transcrição de áudios; realização de entrevistas, fotografias e vídeos; produção de cartazes, banners eletrônicos, dentre outras peças de publicidade; e atividades administrativas.

Interessados(as) devem estar regularmente matriculados em cursos de graduação em Comunicação Social e/ou área da saúde da Universidade de Brasília ou instituições conveniadas; de preferência a partir do 4º semestre; ser proativos e ter interesse na temática de Comunicação em Saúde.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar email com histórico escolar, currículo e uma carta de intenção de no mínimo 15 e, no máximo, 20 linhas para o email: comunica@fs.unb.br com “seleção de estágio” no campo “assunto”. O prazo para envio dos documentos e inscrições foi prorrogado até o dia 22 de agosto.

Estagio2018 600