Projeto realiza seleção de bolsistas para o Projeto Saúde da Mulher Idosa no Distrito Federal

July 30, 2018 18:38 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

600 mulheridosaO Núcleo de Estudos em Saúde Pública da Universidade de Brasília (Nesp/UnB) está com inscrições abertas para seleção simplificada de bolsistas para o Projeto Saúde da Mulher Idosa no Distrito Federal. Podem participar estudantes da UnB e de outras Instituições de Ensino Superior credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).

São ofertadas 15 vagas, sendo quatro (4) para alunos (as) de graduação; três (3) para pós-graduação (lato e stricto senso); uma (1) para doutorando (a) e sete (7) vagas para pesquisadores – formados – com experiência de no mínimo um ano em projetos de pesquisa em saúde pública.

As inscrições começaram nesta segunda-feira, 30, e seguem até o dia 10 de agosto. A carga horária para o projeto é de 10h a 20h semanais e os valores das bolsas variam de R$ 814,31 R$ 4.166,66. Para participar os (as) interessados (as) devem enviar email para nespadm@gmail.com. As orientações constam no edital. Confira.