Semana de extensão e V Mostra FS de Portas Abertas vão agitar a Faculdade

September 5, 2018 16:39 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

A Semana de Extensão da Universidade de Brasília ocorrerá entre os dias 24 e 28 de setembro e a programação especial já está toda preparada. Na Faculdade de Ciências da Saúde (FS/UnB), a V Mostra FS de Portas Abertas já está com as inscrições disponíveis por meio do sistema Siex. Basta pesquisar pelo título da ação: INTEGRALIDADE DOS SABERES PLURAIS PARA A PROMOCAO DA SAUDE e clicar na aba “inscrição” , para efetuá-la.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

No dia 25 de setembro, a FS promoverá a V Mostra FS de Portas Abertas. A atividade destina-se aos estudantes de escolas públicas das Regiões Administrativas do Paranoá e Itapoã e tem por objetivo apresentar os cursos de Farmácia, Enfermagem, Nutrição, Odontologia e Saúde Coletiva, de forma a promover encontros e espaços dialógicos sobre as experiências acadêmicas no processo de formação dos profissionais da área de saúde.

Automassagem

Mesaredonda extensao