Submissão de experiências para a VII Mostra de Estágios da FS foram prorrogadas até o dia 20

June 20, 2018 17:18 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

Mostra 600 13.06.fwAs submissões de trabalhos para a VII Mostra de Estágios da Faculdade de Ciências da Saúde (FS/UnB) foram prorrogadas. Os interessados devem acessar o portal de conferências da UnB e submeter os relatos de experiência até o dia 20 de junho. A Mostra ocorrerá no dia 28 de junho, no período vespertino e norturno.

O evento faz parte das atividades sazonais da FS/UnB e tem o objetivo de dar visibilidade às diferentes atividades, materiais e produtos elaborados pelos alunos no decorrer dos estágios obrigatórios dos cursos de graduação em Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Saúde Coletiva e, ainda, de Medicina (FM/UnB).

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico. Os participantes receberão certificados.

Trata-se de uma atividade semestral organizada pela Comissão de Estágios da Faculdade, a qual envolve estudantes, professores, gestores e profissionais de saúde, bem como comunidade em geral e demais interessados na temática. De acordo com a organização, uma oportunidade ímpar de promoção da integração intercursos, multiprofissional, intersetorial e ainda, interinstitucional.

Na ocasião, a comunidade acadêmica tem a oportunidade de vislumbrar possibilidades de trabalhos em parceria a partir dos cenários de práticas e temas transversais às diversas áreas. Os participantes receberão certificados emitidos pelo Sistema de Extensão da UnB e terão seus resumos publicados nos anais da VII Mostra de Estágios da FS/UnB.