Submissões de resumos para a 5ª edição da Jornada Acadêmica de Farmácia (JFar) começam no dia 25

June 20, 2018 14:37 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

Jfar 600Nos dias 26 a 28 de setembro deste ano ocorrerá a 5ª edição da Jornada de Farmácia na Universidade Corporativa dos Correios e na Universidade de Brasília. O objetivo é trazer novas tecnologias e novos caminhos que o profissional farmacêutico pode traçar na sua própria jornada, enveredando por caminhos por vezes desconhecidos da atuação farmacêutica.

Acadêmicos do curso de Farmácia de diversas instituições de ensino, professores, profissionais e interessados no assunto, podem participar. Serão aceitos trabalhos na forma de pôster ou para a “Sessão JFar Science” até o dia 10 de agosto. Os resumos devem ser enviados eletronicamente em formato doc. e/ou docx, após a efetiva inscrição para o evento. Confira os detalhes no edital

A JFar é um evento científico de âmbito regional, voltado para a área farmacêutica e abrange temas relacionados aos campos de atuação profissional que estão em evidência na atualidade por meio de minicursos, mesas-redondas, stands, oficinas, palestras, talk-show, saídas a campo e muitas outras atividades, a fim de complementar a formação obtida em sala de aula. Com palestras e minicursos ministrados por profissionais renomados e de importantes instituições, a 5ª edição traz como tema ''Novas tecnologias, novos espaços: a farmácia em expansão e inovação''.

O evento é coordenado por uma comissão composta por estudantes do curso de Farmácia das Faculdades de Ciências da Saúde e da Ceilândia da Universidade de Brasília (FS e FCE/UnB) e do IESB, com apoio do corpo docente dos cursos. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.jfardf.com.br. Sobre dúvidas e outras informações, basta enviar email para jfardf@gmail.com.