VII Mostra de Estágios da FS ocorrerá nesta quinta-feira, 28

June 26, 2018 17:18 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

Mostra 600 13.06.fwA VII Mostra de Estágios da Faculdade de Ciências da Saúde (FS/UnB) será realizada nesta quinta-feira, 28, a partir das 13h30. O evento faz parte das atividades sazonais da FS/UnB e tem o objetivo de dar visibilidade às diferentes atividades, materiais e produtos elaborados pelos alunos no decorrer dos estágios obrigatórios dos cursos de graduação em Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Saúde Coletiva e, ainda, de Medicina (FM/UnB).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS.

Trata-se de uma atividade semestral organizada pela Comissão de Estágios da Faculdade, que envolve estudantes, professores, gestores e profissionais de saúde, bem como comunidade em geral e demais interessados na temática. De acordo com a organização, uma oportunidade ímpar de promoção da integração intercursos, multiprofissional, intersetorial e ainda, interinstitucional.

Na ocasião, a comunidade acadêmica terá a oportunidade de vislumbrar possibilidades de trabalhos em parceria a partir dos cenários de práticas e temas transversais às diversas áreas. Os participantes receberão certificados emitidos pelo Sistema de Extensão da UnB e terão seus resumos publicados nos anais da VII Mostra de Estágios da FS/UnB.