Go back to ComunicaFS

Observatório de Saúde de Mental seleciona bolsistas

September 26, 2017 21:29 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

O Observatório de Saúde de Mental (Obsam) abriu processo seletivo para contratação de bolsistas para ações inerentes ao projeto “Saúde mental, vulnerabilidades sociais, participação e redes de proteção comunitária”.

Serão as 12 vagas, sendo oito para graduandos; duas para especializandos e duas para mestrandos das áreas de Enfermagem, Serviço Social, Psicologia, Saúde Coletiva, Terapia Ocupacional, Análise de Sistemas/Redes, Direito e Comunicação. As vagas poderão ser ocupadas por estudantes da Universidade de Brasília ou de outras Instituições de Ensino Superior credenciadas pelo Ministério da Educação.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail obsam.nespunb@gmail.com , até esta sexta-feira, 29. A análise curricular ocorrerá nos dias 2 e 3 de outubro, a prova escrita no dia 6 e a divulgação dos resultados está prevista para 10 de outubro.

Confira o EDITAL DO PROCESSO SELETIVO.