FS receberá Thuy Do, da University of Leeds

January 10, 2019 16:54 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

Entre os dias 16 a 31 de janeiro, a Faculdade de Saúde contará com a presença da Dra. Thuy Do, da University of Leeds. A visita é patrocinada pela parceria entre o UK Academies e a FAP-DF. Thuy Do participará de diversas atividades, dentre elas, uma reunião sobre internacionalização, com alunos, a ser realizada no dia 22 de janeiro, às 9h e, uma outra, com professores, no dia 28 do mesmo mês, às 11h. Também haverá uma pré-Jornada Odontológica da Universidade de Brasília, na qual será abordado o tema “Microbiome and antibiotic resistance”. O evento ocorrerá dia 31 de janeiro, às 14h. A palestra será ministrada em inglês. Para conhecer o currículo da visitante, acesse aqui.

Image2

Image1