Jornada Científica abordará integralidade no cuidado de diabéticos com ferida crônica

November 20, 2018 20:04 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

No dia 1º de dezembro ocorrerá a II Jornada Científica da Liga Acadêmica de Curativos da Escola Superior de Ciências da Saúde, com o tema: "A integralidade no cuidado do indivíduo diabético com ferida crônica: uma abordagem multidisciplinar". O evento será das 8h às 18h, no Auditório da Associação Brasileira de Enfermagem Nacional (Aben), localizada no SGAN - L2 Norte.
O objetivo da Jornada é atualizar e discutir temas relacionados ao cuidado do indivíduo diabético com ferida crônica. Alunos e profissionais da área da saúde e demais interessados estão convidados a participar.
As inscrições podem ser feitas via FORMULÁRIO ELETRÔNICO até o dia 30/11 via internet, pelo e-mail inscricaolacescs@gmail.com, via telefonemas (61) 985912204 - Juan Felipe ou (61) 996179915 ou pessoalmente na data do evento, a depender da disponibilidade de vagas. O investimento é de R$ 30 e a certificação terá o total de 10h.

Por Thayná Moura,