O Centro de Tecnologias Educacionais Interativas em Saúde – Centeias oferece cursos onlines

December 4, 2018 15:44 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

Ead2 600x400

A Faculdade de Saúde da Universidade de Brasília através do Centeias está oferecendo cursos e minicursos onlines e gratuitos, abertos a toda comunidade acadêmica e comunidade externa, com emissão de certificados. Para participar o usuário deverá ser cadastrado na plataforma EaD da FS. Caso não tenha cadastro, basta acessar o site https://fs.unb.br/ead/ se inscrever e aproveitar todos os cursos oferecidos. Após cadastrado no curso o aluno deverá concluir as aulas no período de 60 dias.

Dentre os cursos oferecidos:
Curso de Zotero: uma ferramenta gratuita e fácil de usar que permite coletar, organizar, citar e compartilhar suas fontes de pesquisas (Destinado a todos os públicos).
Curso da Região Leste: Curso destinado a identificação da Região Leste por meio de análises da história, ambiente, infraestrutura, dados gerais da região, como aspectos demográficos e socioeconômicos (Destinado a comunidade da FS e profissionais de saude para compreenderem como esta estruturada a rede de saude da região leste do DF).

Para maiores informações:
E-mail para contato: neadcenteias@unb.br