PET Saúde Interprofissionalidade seleciona estudantes

March 14, 2019 15:09 , by Ádria Albarado - | No one following this article yet.

Está aberto o edital para seleção de estudantes para integrar as atividades do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET- Saúde Interprofissionalidade). Os alunos selecionados desenvolverão ações relacionadas ao fortalecimento do trabalho colaborativo e interprofissional no espaço da gestão distrital, dentro de uma proposta pedagógica e dinâmica de ensino e aprendizagem baseada nas diretrizes do PET e nos princípios da Interprofissionalidade, bem como no cenário de práticas e serviços de saúde.
As atividades terão duração de 8h semanais, sendo 4h voltadas às atividades de campo, realizadas nos cenários de práticas do projeto (transporte por conta do estudante) e 4h de planejamento, estudos ou outras atividades a combinar com o grupo tutorial escolhido. Serão selecionados cinco estudantes dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Saúde Coletiva, sendo um aluno de cada curso para cada um dos cinco grupos de trabalho, que são:

Quadro

O início dos trabalhos está previsto para abril deste ano e deve terminar em março de 2021. As bolsas são no valor de R$ 400. Para se inscrever, basta acessar o link DISPONÍVEL AQUI e enviar uma carta de intenção explicando as motivações para inscrição. O prazo para inscrição é dia 17 de março. O resultado final será divulgado no dia 20.

Por Thayná Moura,