Mestrado e Doutorado

O processo de seleção por edital (EDITAL para 1º período letivo de 2020)  divulgado entre setembro e outubro de cada ano, está composto pelas seguintes etapas:

Mestrado Acadêmico

Visa a capacitação para a docência em ensino de graduação e a formação científica, para o desenvolvimento de projetos de pesquisa relevantes.
Deverá ser obtido no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) meses.
Os alunos deverão cumprir 20 créditos em disciplinas.

• Prova de Interpretação e Compreensão de Texto em Língua Inglesa.
  • Avaliação do Pré-Projeto contendo: Introdução, Justificativa, Objetivos, Revisão da Literatura, Metodologia, Viabilidade da Execução do Projeto, Cronograma e Referências.
  • Prova de Avaliação do Currículo Lattes.

Doutorado

Visa a capacitação para docência na graduação e a formação científico-cultural ampla e aprofundada, desenvolvendo a capacidade individual de pesquisa e a criatividade nos diferentes domínios do saber.
Deverá ser obtido no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) meses.
Os alunos deverão cumprir 30 créditos em disciplinas.

• Prova de Interpretação e Compreensão de Texto em Língua Inglesa.
  • Prova de Avaliação do Currículo Lattes.

O processo seletivo para as vagas específicas destinadas a candidatos com residência permanente no exterior consta apenas da avaliação do pré-projeto e da prova de avaliação do Currículo Lattes.

Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado

Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado (MINTER/DINTER) - Ingresso em 1°/2019 - Edital 001/2019

Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado 1/2019

Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado para o  1° período letivo de 2019.

Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado